Como "Stranger Things" virou case de BRANDING, colabs e marketing, e o que sua MARCA pode aprender

Como "Stranger Things" virou case de BRANDING, colabs e marketing, e o que sua MARCA pode aprender

"Stranger Things 5" MARCA o fim de uma saga que foi muito além de entretenimento, virou fenômeno cultural, máquina de nostalgia e palco de colaborações de MARCA impecáveis. Este movimento mostra como storytelling, nostalgia e estratégia podem se unir para gerar engajamento, lucro e fortalecimento de MARCA. Se você busca inspiração para BRANDING ou campanhas, as estratégias ligadas a "Stranger Things" entregam um manual valioso.

Ver notícia
A História da Propaganda Brasileira e o que ela ensina sobre Branding.

A História da Propaganda Brasileira e o que ela ensina sobre Branding.

O Globo Repórter revisitou a história da propaganda brasileira e, junto com ela, um legado de criatividade, emoção e identidade que moldou a forma como as marcas se comunicam até hoje. Mais do que nostalgia, essa jornada mostra que a propaganda sempre foi sobre essência, estratégia e ritmo, os mesmos elementos que continuam guiando o BRANDING moderno.

Ver notícia
Ainda acha que MARKETING é só redes sociais? Então está na hora de entender o que de fato ele é!

Ainda acha que MARKETING é só redes sociais? Então está na hora de entender o que de fato ele é!

Muita gente ainda enxerga MARKETING como postar nas redes sociais, criar campanhas pagas ou produzir artes bonitas. Embora essas ações façam parte, representam apenas uma pequena fração do que o MARKETING realmente é. O verdadeiro MARKETING é estratégico: integra online e offline, parte do profundo conhecimento do cliente, entrega valor real, posiciona a marca e mede resultados constantemente. Sem métricas e análise de dados, qualquer ação é apenas um chute no escuro.

Ver notícia